Quem sou eu

Minha foto
O Tatamirô Grupo de Poesia é um grupo amapaense de declamação de textos poéticos, sejam eles escritos na forma de prosa ou verso em suas múltiplas manifestações verbovocovisuais. Criado em Abril de 2009, o Grupo nasceu do desejo de dizer Poesia às pessoas. De colocar a voz a serviço da Poesia. De falar as coisas do mundo de forma diferente.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amapá na #RotaFEL

A #RotaFEL é uma compilação de produções literárias com temática e gêneros textuais livres, mas um plano de fundo comum: a narrativa deve ter como cenário a cidade do autor. Depois de produzidos os textos são linkados no google maps, formando um percurso virtual, conectando os autores como numa viagem.
Nesta rota, a cidade de Macapá (AP) é apresentada no poema "Cidade à contraluz" de Herbert Emanuel e Jiddu Saldanha.


Clique na imagem abaixo e veja a #RotaFEL

Para os que ainda não sabiam, o Tatamirô Grupo de Poesia e Pium Filmes são o ponto de linguagem do Fora do Eixo Letras – FEL no Amapá.

Mais informações sobre o FEL: Lançamento do FEL no Amapá

A Fora do Eixo Letras (FEL) é a frente do Circuito Fora do Eixo que trabalha a palavra nas suas formas mais diversas – escrita, falada, visual, sonora, multimídia, interativa, dentre outras. Para isso, a FEL cria e sistematiza ações nesse âmbito nos mais de 70 coletivos da rede espalhados pelos quatro cantos do Brasil, fomentando debates, ações e novas possibilidades de democratização de acesso à cadeia criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário