Quem sou eu

Minha foto
O Tatamirô Grupo de Poesia é um grupo amapaense de declamação de textos poéticos, sejam eles escritos na forma de prosa ou verso em suas múltiplas manifestações verbovocovisuais. Criado em Abril de 2009, o Grupo nasceu do desejo de dizer Poesia às pessoas. De colocar a voz a serviço da Poesia. De falar as coisas do mundo de forma diferente.

domingo, 28 de agosto de 2011

Tatamirô e IV Mostra de Cinema Itinerante FOR RAINBOW: Diversidade!



O TATAMIRÔ Grupo de Poesia e o Cine Paraíso (Coletivo Palafita) desde às 8h do domingo (21.08.2011) começaram a preparar o Centro de Difusão Cultural Azevedo Picanço para a IV Mostra Itinerante For Rainbow-Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual. Desta vez, contamos com a colaboração do Poeta Kairo Ribeiro.


O Coletivo Psicodélico organizou o seu espaço de projeção de vídeo-instalação e fez os últimos ajustes para a intervenção durante e depois da mesa formada por Herbert Emanuel, Marinalva Oliveira e Artur Silva que explanaram sobre o tema "Políticas de combate à homofobia: articulando respostas governamentais e experiências do movimento social.”




A conversa foi bastante proveitosa, a qualidade de interação entre a plateia e os debatedores foi muito boa.




Depois vieram os curtas da Mostra que não decepcionaram (assista a alguns em www.piumfilmes.blogspot.com). 



O Tatamirô Grupo de Poesia se apresentou em seguida. Destaque para a estreia de Karen Pimenta compondo o elenco de Minhocas na Cabeça e também para os vídeos produzidos e executados por Paulo Rocha, que ainda fez as estampas de nosso figurino.




A Mostra era competitiva e o público que se fez presente concorreu a uma camisa exclusiva do For Rainbow. Para nossa surpresa, o número sorteado foi o da contra-regra e, na ocasião, fotógrafa do grupo: Missilene Cabral.


Como costuma dizer nossa colaboradora Andaraluna Abreu, ao descrever um fato ou ocasião que a deixou satisfeita:

“ – É foi feliz!”





Nenhum comentário:

Postar um comentário