Tatamirôpoemas



Na toca do coelho
                          para o Mini Box Lunar
e se ali
se no espelho
se deliciasse
se ali
se achasse
se aliciasse                                          

eu diria sim
eu diria sim
ali sim
ali sim

e se ali
se  reparasse
se ali
se soubesse
que o real
se do espelho
não se desvanece

eu diria sim
eu diria sim
ali sim
ali sim

e se ali
se ficasse
ali se dissesse
que o que sonhou pra si
ali se lhe parece

eu diria sim
eu diria sim
ali sim
ali sim

alice

Herbert Emanuel
Imagens de Paulo Rocha


Comentários

  1. "O real que do espelho não se desvanece"

    Ai, ai. Eu que desconfio do real... Olhar assim pro espelho e crer ingenuamente no sonho que parece é conforto. Bem, tem sido convincente e a gente se mete na toca cada vez mais profundo.

    Talentoso esse cara das ilustrações!!! Que pessoas! Que coelhos! tento ir atrás de todos, mas como se reproduzem...rs

    Parabéns a tod@s!

    Feliz, feliz!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"AMAR É UM DESERTO E SEUS TEMORES"

José Paulo Paes e a literatura que encanta adulto e criança

Dulcinéa Paraense: a flor revelada