Quem sou eu

Minha foto
O Tatamirô Grupo de Poesia é um grupo amapaense de declamação de textos poéticos, sejam eles escritos na forma de prosa ou verso em suas múltiplas manifestações verbovocovisuais. Criado em Abril de 2009, o Grupo nasceu do desejo de dizer Poesia às pessoas. De colocar a voz a serviço da Poesia. De falar as coisas do mundo de forma diferente.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tatamirôpoemas



Na toca do coelho
                          para o Mini Box Lunar
e se ali
se no espelho
se deliciasse
se ali
se achasse
se aliciasse                                          

eu diria sim
eu diria sim
ali sim
ali sim

e se ali
se  reparasse
se ali
se soubesse
que o real
se do espelho
não se desvanece

eu diria sim
eu diria sim
ali sim
ali sim

e se ali
se ficasse
ali se dissesse
que o que sonhou pra si
ali se lhe parece

eu diria sim
eu diria sim
ali sim
ali sim

alice

Herbert Emanuel
Imagens de Paulo Rocha


Um comentário:

  1. "O real que do espelho não se desvanece"

    Ai, ai. Eu que desconfio do real... Olhar assim pro espelho e crer ingenuamente no sonho que parece é conforto. Bem, tem sido convincente e a gente se mete na toca cada vez mais profundo.

    Talentoso esse cara das ilustrações!!! Que pessoas! Que coelhos! tento ir atrás de todos, mas como se reproduzem...rs

    Parabéns a tod@s!

    Feliz, feliz!!!

    ResponderExcluir