Quem sou eu

Minha foto
O Tatamirô Grupo de Poesia é um grupo amapaense de declamação de textos poéticos, sejam eles escritos na forma de prosa ou verso em suas múltiplas manifestações verbovocovisuais. Criado em Abril de 2009, o Grupo nasceu do desejo de dizer Poesia às pessoas. De colocar a voz a serviço da Poesia. De falar as coisas do mundo de forma diferente.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

TATAMIRÔ NO XVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE POESIA - 2010

Estréia no Rio Grande do Sul – 2010
De 25 a 30 de Outubro.


Cidade de Bento Gonçalves, onde acontece um dos mais renomados eventos de poesia do Brasil. Nossa estréia no XVIII Congresso Brasileiro de Poesia contou com uma agenda cheia e casas lotadas por onde passamos. Um público sulista de qualidade nos aplaudiu, se emocionou e lançou seu grito de amor à Amazônia! Quem nos viu, constatou que a poesia do lado de cá é vibrante, provoca e faz pensar.



As performances: “Fogo e Água” e “Vozes da Floresta” mostraram todo o vigor da fusão de linguagens: música, teatro, audiovisual e interatividade a serviço da POESIA e da FILOSOFIA. Ficamos satisfeitos com os resultados e colhemos frutos doces pelo caminho.





Um comentário:

  1. Oieee!!! Amei vc ter comentado no meu post!! Que bom que gostou da minha notinha sobre o Grupo Tatamirô!!! Sou fã de vcs lindoooooooooosssss!!!
    Beijos... Fiquem a vontade para seguir o meu blog...

    ResponderExcluir