Quem sou eu

Minha foto
O Tatamirô Grupo de Poesia é um grupo amapaense de declamação de textos poéticos, sejam eles escritos na forma de prosa ou verso em suas múltiplas manifestações verbovocovisuais. Criado em Abril de 2009, o Grupo nasceu do desejo de dizer Poesia às pessoas. De colocar a voz a serviço da Poesia. De falar as coisas do mundo de forma diferente.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

EXPEDIÇÃO DO TATAMIRÔ E PIUM FILMES


O TATAMIRÔ Grupo de Poesia e o PIUM Filmes estarão a caminho do município de Tartarugalzinho, no dia 21/12/10 (terça-feira), a convite de Admildo da Costa Lobato (Professor Júnior), que coordena o Projeto “Ler para construir conhecimento”. O clube de leitura organizado pelo professor, na Escola Estadual Reisalina Ferreira Tomás, selecionou o livro “Macapá a capital do meio do mundo”, dos amapaenses Herbert Emanuel e Adriana Abreu, publicado pela Editora Cortez, como ponto de partida para o referido Projeto. Os autores são integrantes do TATAMIRÔ e do PIUM. A intenção, além de conhecer os jovens leitores, é apresentar uma pequena mostra da produção artística dos Grupos.




Imagem:  http://www.lojacortezeditora.com.br

2 comentários:

  1. vamo invadir o tartarugal companheiros!!!!
    vai ser divertido e produtivo, não vejo a hora...abraços poéticos.....

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ser abduzido nessa caravana literaria...o tempo nos prescruta-oculta a alma e os nossos intimos escandalos...APROVEITEM E SE JOGUEM BJSS CHUVOSOS desclassificaveis

    ResponderExcluir