Quem sou eu

Minha foto
O Tatamirô Grupo de Poesia é um grupo amapaense de declamação de textos poéticos, sejam eles escritos na forma de prosa ou verso em suas múltiplas manifestações verbovocovisuais. Criado em Abril de 2009, o Grupo nasceu do desejo de dizer Poesia às pessoas. De colocar a voz a serviço da Poesia. De falar as coisas do mundo de forma diferente.

terça-feira, 19 de abril de 2011

O livro que veio para marcar




Por Elielson Miranda

     Neste Sábado, 30 de Abril de 2011, a partir das 19h,  no Centro de Cultura  Franco Amapaense,ocorreu o lançamento do livro do Poeta Herbert Emanuel Seu Modo de Arranjar as Flores com ilustrações do Artista Plástico Paulo Rocha.
     Quando cheguei ao lançamento, notei várias páginas sobrepostas na projeção de slides. De início, não entendi. Depois, percebi, ao ver o livro, que seu estilo de páginas soltas com uma combinação perfeita entre texto e ilustração ou vice-versa, tratava-se de uma obra poética artesanal : páginas na forma de marcador de livros. Um livro que marca outros livros. A liberdade da poesia. A poesia sem amarras, em páginas soltas para se dar de presente a amigos e trazer reflexões sob uma perspectiva poética. É, por fim, uma leitura que irá refletir sobre outras.


Imagens do evento





Nenhum comentário:

Postar um comentário