Quem sou eu

Minha foto
O Tatamirô Grupo de Poesia é um grupo amapaense de declamação de textos poéticos, sejam eles escritos na forma de prosa ou verso em suas múltiplas manifestações verbovocovisuais. Criado em Abril de 2009, o Grupo nasceu do desejo de dizer Poesia às pessoas. De colocar a voz a serviço da Poesia. De falar as coisas do mundo de forma diferente.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

"IMPROVISANDO DEMAIS"

Grupo Tatamirô de Poesia realiza performance
"Improvisando Demais"
13.04.2011
20h00 - Sarau Universitário da Mulher
Local: Entrada do anfiteatro da UNIFAP


Improvisando demais
                                                 Se divertindo mais ainda!

Por Zequinha Tatá

Foi o que aconteceu no anfiteatro da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP. O Grupo Tatamirô de Poesia se apresentou na quarta-feira dia 13 de abril na programação que encerrou a III Semana Universitária da Mulher.
Com a performance poética “Improvisando Demais”, o grupo cantou, dançou e declamou poesias ao som do violão do nosso querido poeta Herbert Emanuel. Ao ritmo das poesias cantadas Zequinha Tatá e Adriana Abreu recitavam as poesias, enquanto o público aplaudia a apresentação que foi sucesso total. Ainda depois da performance, as pessoas se aproximaram para nos cumprimentar e nos parabenizar pelo espetáculo. Foi demais, foi divertido demais, foi improvisado demais!!!


Imagens do evento








Nenhum comentário:

Postar um comentário