Quem sou eu

Minha foto
O Tatamirô Grupo de Poesia é um grupo amapaense de declamação de textos poéticos, sejam eles escritos na forma de prosa ou verso em suas múltiplas manifestações verbovocovisuais. Criado em Abril de 2009, o Grupo nasceu do desejo de dizer Poesia às pessoas. De colocar a voz a serviço da Poesia. De falar as coisas do mundo de forma diferente.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cantinho Feliz: espaço de cultura e lazer para as crianças do Marabaixo 4

Por Missilene Cabral


É bom saber que existem pessoas preocupadas com nossas crianças e adolescentes e que acreditam em seu potencial, investindo no desenvolvimento de suas aptidões, de seus talentos e sonhos. Exemplo disso é a Josy de Lima, idealizadora do Cantinho Feliz. O Cantinho Feliz é uma casa cedida por uma moradora, no Marabaixo 4, depois do fim da linha de ônibus, onde  cerca de 15 crianças e adolescentes se reúnem para o lazer e atividades artísticas. Elas se envolveram de tal maneira com as atividades que agora mantém outro ritmo de vida. Josy, com muito amor e paciência, desenvolve atividades como: dança, desenho, pintura e ainda tem a pausa para o lanche.


No dia 23 de Dezembro de 2011, aconteceu o primeiro natal das crianças e adolescentes do Cantinho Feliz, com apresentações artísticas feitas por eles que cantavam e dançavam. Vi nos olhos e nas expressões de cada um o quanto se sentem valorizados, mas ainda há muito que fazer. Por isso, precisamos de você: artista de nossa cidade. Conheça e colabore com o Cantinho Feliz. Os futuros atores, escritores, dançarinos, coreógrafos, pintores, cantores, cineastas estão lá! Eles são muito lindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário