Quem sou eu

Minha foto
O Tatamirô Grupo de Poesia é um grupo amapaense de declamação de textos poéticos, sejam eles escritos na forma de prosa ou verso em suas múltiplas manifestações verbovocovisuais. Criado em Abril de 2009, o Grupo nasceu do desejo de dizer Poesia às pessoas. De colocar a voz a serviço da Poesia. De falar as coisas do mundo de forma diferente.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tatamirô no Festival Quebramar

O Festival Quebramar chega a sua 4ª edição em 2011 e se consolida como o maior festival de artes integradas do Amapá. Apresentado pela Petrobras por meio do Programa Petrobrás Cultural, com apoio da Lei de Incentivo a Cultura do Governo Federal (Lei Rouanet) e patrocínio do Banco da Amazônia, o Quebramar se mantém como um dos 5 festivais mais promissores do Brasil, conforme apontado pela  BRAVO!, revista de circulação nacional especializada em cultura, no ano de 2008.


“Em louvor a mãe menininha, o Quebramar evocou todos os santos e orixás, puxou Vinicius da tumba pelos pés e mandou chamar o Tatamirô Grupo de Poesia pra apanhar folha por folha todas que se desprenderem do verbo. Não, Tatamirô não é uma banda de rock [e, se fosse, desbancaria Amaurose como nome mais legal ever]. Tatamirô é, sem sarcasmo [há controvérsias], um Grupo de Poesia [GP maiúsculo]. E eles querem declamar pra você, bebê.” Texto: Caco Ishak.





Nenhum comentário:

Postar um comentário