Lançamento do RES em Macapá - AP


O lançamento do RES de Herbert Emanuel foi só alegria! Tudo deu certo!Cedo os "TATAPIUNS" começaram a organizar o espaço do CCFA (Centro de Cultura Franco Amapaense). Fizemos projeção de imagens. Montamos uma tela de 10 metros onde projetamos os nossos vídeos e os de nossos colaboradores: Daniel Nec (autor do projeto gráfico do RES), Coletivo Psicodélico e ainda usamos o CD-ROM do Xenofanias – concebido por Luciana Suzuki e Trajano Vieira(autor do livro que faz releitura do filósofo pré-socrático Xenófanes).
Durante a semana, nossos parceiros do Coletivo Palafita e a Mary Paes mandaram bem no esquema de divulgação do livro e o poeta do RES concedeu entrevistas para o Diário do Amapá, Rádio Difusora, TV Record e TV Amapá. As redes sociais tornaram público o evento e sites e blogs como o do Chico Terra, da Mary Paes, Retalhos de Existência, Literatura do Amapá postaram. Somos gratos!
Auxiliares como o estudante da E. E. Tiradentes, Jean Victor, a manipuladora de bonecos, Missilene Cabral e o VJ Thiago Freitas foram muito importantes para o bom êxito de mais uma ação do Tatamirô/FEL. Assim como, a turma do POLIPHONIC RECORDS que nos proporcionou um dos momentos marcantes de nossa jornada com o RES: a gravação do audiobook com a leitura do espanhol feita pelo instrumentista e, agora, intérprete de poemas: Ivan Ibarra.
Queremos renovar nossos agradecimentos a ECO Tumucumaque, aos investidores da cota “vale alguns RES”, ao amigo Pedro Júnior da Fontoura (coordenador da XVI Feira de Livros de Bento Gonçalves-RS) – onde fizemos o primeiro lançamento – e, em especial, ao amigo Rômulo de Jesus Dieguez de Freitas, patrocinador do livro.

A TODOS QUE COMPARECERAM AO EVENTO O NOSSO MUITO OBRIGADO!

Vejam o que fizemos!!

Imagens de : Tatamirô Grupo de Poesia, Beatriz e Marinho Pereira

Comentários

  1. EIS O COMENTÁRIO DE MISSILENE:"É impossível deixar de comentar sobre a experiência única, vivenciada sábado, dia 02/07, após ver a projeção de vídeos super-ultra-mega moderna no lançamento do RES."

    ResponderExcluir
  2. realmente foi um evento muito marcante, bem organizado e envolvente com gosto de quero mais,quando será o próximo evento?

    ResponderExcluir
  3. Em breve,Miss! E, é claro, mais uma vez, precisaremos de sua importante colaboração. Parabéns, também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"AMAR É UM DESERTO E SEUS TEMORES"

José Paulo Paes e a literatura que encanta adulto e criança

Dulcinéa Paraense: a flor revelada