Quem sou eu

Minha foto
O Tatamirô Grupo de Poesia é um grupo amapaense de declamação de textos poéticos, sejam eles escritos na forma de prosa ou verso em suas múltiplas manifestações verbovocovisuais. Criado em Abril de 2009, o Grupo nasceu do desejo de dizer Poesia às pessoas. De colocar a voz a serviço da Poesia. De falar as coisas do mundo de forma diferente.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Crianças e Tatamirôs

Centro de Cultura Franco Amapaense
(Foto: Dilda Picanço)
Na semana que culminou com o dia das crianças, o Tatamirô Grupo de Poesia realizou diversas apresentações destinadas a este público. A primeira aconteceu na quarta-feira, dia 09 de Outubro de 2013, no CCFA (Centro de Cultura Franco Amapaense). Na ocasião, o Tatamirô apresentou o Recital “Declaração” para a criançada que participava daquele evento.


Ponto de leitura "Encanto dos alagados"
(Foto: Paulo Rocha)
No dia 10 de Outubro, quinta-feira, o Tatamirô, em parceria com o Ponto de Leitura “Encanto dos Alagados” apresentou seu repertório infantil, já conhecido da criançada que frequenta as rodas de leitura todas as quintas, a partir das 18h. Neste dia, os Tatamirôs agregaram-se aos artistas da "Caravana da alegria". 


Fortaleza de São José de Macapá
(Foto: Sady Menescal)
Fechando a agenda dessa semana, no sábado, dia 12 de Outubro, o Tatamirô, a pedido da diretora da Fortaleza de São José de Macapá, realizou uma apresentação, totalmente voltada para o público infantil. O repertório desse trabalho variava entre os poemas-canções de Herbert Emanuel, poemas de José Paulo Paes, trechos do livro “Macapá, a capital do meio do mundo”, de Herbert e Adriana, publicado pela Cortez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário