Quem sou eu

Minha foto
O Tatamirô Grupo de Poesia é um grupo amapaense de declamação de textos poéticos, sejam eles escritos na forma de prosa ou verso em suas múltiplas manifestações verbovocovisuais. Criado em Abril de 2009, o Grupo nasceu do desejo de dizer Poesia às pessoas. De colocar a voz a serviço da Poesia. De falar as coisas do mundo de forma diferente.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Transluminações - intervenção urbana

O Tatamirô Grupo de Poesia, juntamente com parceiros, integra a Frente de Letras (FEL/AP) do Circuito Fora do Eixo. Desenvolvemos diversificadas ações no campo das letras. O "corre" é tão intenso, são tantas as ações realizadas que o tempo de publicação não as acompanha (pedimos desculpas, por isso).

Dentre as ações realizadas pela FEL/AP, aquela que nos proporciona uma certa notoriedade é a que  chamamos de "Findando". O "Findando" ocorre todo o último dia do mês e é um evento voltado para a Literatura, em especial, agregando as mais diferentes linguagens artísticas. Temos uma página, no facebook, chamada ResPingo<http://www.facebook.com/groups/329099320456435/>,onde são publicados textos a serem usados no "Findando". Nossos encontros físicos, para decidirmos estas e outras ações, acontecem na Casa Fora do Eixo Amapá (CAFE/AP), todas as terças-feiras, às 19h, juntamente com o virtual, na página da FEL/AP <http://www.facebook.com/groups/351440468214554/>. 

O FINDANDO SETEMBRO será o nosso primeiro "Findando" itinerante e o ponto de partida é a Fortaleza de São José de Macapá, aonde faremos a intervenção urbana TRANSLUMINAÇÕES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário