Quem sou eu

Minha foto
O Tatamirô Grupo de Poesia é um grupo amapaense de declamação de textos poéticos, sejam eles escritos na forma de prosa ou verso em suas múltiplas manifestações verbovocovisuais. Criado em Abril de 2009, o Grupo nasceu do desejo de dizer Poesia às pessoas. De colocar a voz a serviço da Poesia. De falar as coisas do mundo de forma diferente.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

RES IST E selecionado no Digitália

image.png


A Herbert Emanuel Valente de Oliveira
Ref.: Aprovação de Trabalho no Digitalia – Festival/Congresso de Música e Cultura Digital  


Prezado Sr.,

A Comissão de Avaliação de Trabalhos do “DIGITALIA – Festival/Congresso Internacional de Música e Cultura Digital” tem o prazer de informar que seu trabalho "INSTALAÇÃO multimídia POÉTICA RES IST E" foi aceito. A comissão de avaliação se sente honrada com o envio de sua proposta e espera poder contar com a sua presença. Para fins de melhor organização dos trabalhos, solicitamos que confirme, até o dia 25.01.12, sua participação no Digitalia, preenchendo o formulário disponível em https://digitalia.wufoo.com/forms/p7x1p5/ . 

O Digitalia irá reunir, em Salvador, de 1o. a 5 de fevereiro de 2012, diversas iniciativas que relacionam o campo da música às novas tecnologias da informação e da comunicação, notadamente aquelas conformadas pela chamada Cultura Digital. Sob o tema “Celebrando a Primeira Década da Música Online”, o evento se constitui num fórum que articula artistas, estudiosos, produtores e o público em geral. 

Desde já, agradecemos a atenção e colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos. Aguardamos a sua chegada!
Cordialmente,
Comissão de Avaliação do Digitalia



Realização

Rede Audiosfera

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROF. MILTON SANTOS
Programa de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade
UFRB - FGV/CTS - UNEB - UNICULT

2 comentários:

  1. Arrasou.Super feliz de compartilhar o Tatamiro desbravando fronteiras e dando visibilidade a produção cultural amazônica e inserindo-se na historia recente da cultura digital no pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,"Desclassificáveis, que investe e insiste pelo reconhecimento da Cultura do Amapá. Esta conquista é nossa!

      Excluir